Cúpula da Segurança está em Conquista acompanhando investigações

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

A cúpula da Secretaria de Segurança Publica (SSP) chegou, nesta terça-feira (23/02/2010), em Vitória da Conquista, acompanhando de perto o trabalho das Polícias Civil e Militar, que investigam a morte do policial militar Marcelo Márcio Lima Silva, 32 anos, de quatro adolescentes e o desaparecimento de outros três, no final de janeiro deste ano naquela cidade. O secretário César Nunes, acompanhado do comandante da PM, coronel Nilton Mascarenhas, e o delegado chefe da Polícia Civil Joselito Bispo, esteve reunido durante toda a tarde com os comandos da PM e da Polícia Civil local.

“Estamos aqui, em Vitória da Conquista, por determinação do governador Jaques Wagner, que quer que o caso seja totalmente esclarecido”, disse o secretário César Nunes. Segundo ele, o grupo veio acompanhar as investigações feitas e a análise das provas apuradas até agora pelas duas polícias. “Temos a certeza de que vamos chegar aos culpados o mais rápido possível. A nossa presença em Conquista tem como objetivo ratificar o nosso compromisso com a segurança e o bem estar das pessoas”, explica.

O policial militar foi assassinado na noite de 28 de janeiro passado, no Bairro Alto da Colina, periferia de Vitória da Conquista (509 km de Salvador). As mortes e desaparecimentos dos adolescentes aconteceram nos dois dias seguintes.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114865 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.