Concluída licitação das agências, as empresas vencedoras vão prestar serviços à Prefeitura

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

A Comissão Especial de Licitação da Prefeitura de Feira de Santana concluiu, no final da tarde desta sexta-feira (12/02/2010), a última etapa da licitação visando à definição das quatro agências publicitárias que irão servir ao Governo Municipal. Nesta fase foram abertos os envelopes com as propostas financeiras de percentuais a serem aplicados no fornecimento dos serviços.

A previsão agora é que nos próximos 15 dias os contratos para prestação de serviços sejam assinados pelas empresas vencedoras da licitação. Antes, porém, o cumprimento regimental do prazo de cinco dias para apresentação de recursos. Somente após estes prazos o certame será homologado pelo prefeito Tarcízio Pimenta.

Diante dos representantes de todas as empresas participantes da licitação, o presidente da comissão, João Urias Barros, indagou sobre o desejo de alguém solicitar a impugnação de documentos apresentados ou da decisão da mesa. Após a negativa de todos, deu por encerrada a licitação.

Urias Barros observou que as empresas vencedoras da licitação vão prestar serviços à Prefeitura com comissões de até 5% sobre mídia pronta e até 15% sobre a produção de mídia.

As agências vencedoras da licitação foram Cidade Propaganda (Grupo I), Ativa Propagada (Grupo II), Mercado Propaganda (Grupo III) e Artecapital (Grupo IV).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]