Colombiano é apresentado no Touro do Sertão

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O volante Diego Rodallega, o mais novo reforço do Fluminense já está na cidade. O jogador, que é natural da Colômbia, chegou ontem à Salvador e hoje se apresentou ao treinador Laelson Lopes, dando início ao seu trabalho de condicionamento para ficar o mais rápido possível à disposição para a sequência do Baianão 2010.

Diego Fernando Rodallega 25 anos e já tem uma certa experiência no futebol. Começou a carreira no Palmira Atlético Clube, passou pelo Atlético Familla e pelo América de Cali, todos da Colômbia. Seu último clube foi o Força, agremiação que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista.

De acordo com o presidente do Fluminense, Luiz Paolilo Filho, o clube não terá gasto nenhum com o jogador. “O salário e a transferência do atleta serão pagos pelo seu empresário, que virá posteriormente a Feira de Santana e poderemos, quem sabe firmar uma boa parceria para o clube. Este jogador estava indo para o Bahia, mas devido a alguns contatos e amizades que temos no futebol, conseguimos que ele viesse para cá”, esclarece.

O jogador já treinou hoje à tarde com o restante do grupo que não jogou ontem em Ilhéus e os dirigentes correm agora para regularizá-lo o mais rápido possível

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114918 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.