Câmara setorial da carne é instalada

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

“A implantação da GTA eletrônica em 18 municípios baianos representa um grande avanço”. É o que acaba de afirmar o secretário de Agricultura do Estado, Roberto Muniz, que participa, na manhã desta quinta-feira, da Câmara Setorial da Carne. O encontro, do qual participam prefeitos, produtores, representantes e técnicos de diversos órgãos, acontece no auditório da Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri).

Para Muniz, a instalação da Câmara Setorial da Carne é de extrema importância. “O Estado precisa se requalificar para que possa acessar novos mercados”, declara. Também participam do encontro João Martins (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia – Faeb), Almir Lins (Associação Baiana dos Criadores de Caprinos e Ovinos – Acooba), Almir Eloy (Associação Baiana dos Pequenos Abatedores de Aves (Abapa), Marcos Nunes (Associação de Agricultores), Raimundo Sampaio (Seagri) e Almir Mendes (Associação Baiana dos Criadores – Abac).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108690 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]