Bahia de Feira: treinador destaca disputa acirrada no certame

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O técnico Arnaldo Lira exaltou a vitória do Bahia de Feira diante do Itabuna, no domingo, no Estádio Jóia da Princesa. O triunfo assegurou a equipe na terceira colocação do grupo 01, com 15 pontos, além de ostentar a terceira melhor campanha geral no Campeonato Baiano 2010.

Mas apesar do sentimento de dever cumprido, o treinador destaca que a fórmula do Baianão não permite ter qualquer sensação de ‘tranquilidade’. “A vitória foi importante. Principalmente porque chegamos na reta final do Campeonato e os jogos vão ficando mais difíceis. Porque enquanto algumas equipes buscam a classificação, outras querem evitar o Torneio da Morte. É um campeonato muito complicado, muito difícil, e que não dá nenhuma tranquilidade. Todos os jogos são difíceis”, ressalta.

Lira observou que o principal adversário no domingo foi o cansaço. “Fizemos um grande jogo contra o Bahia na quinta-feira e perdemos. A gente veio jogar com o Itabuna com a obrigação de ganhar, para não ficar em uma situação complicada. Valeu a vitória, a gente sentiu um pouco o cansaço, o que é normal em virtude do ritmo forte do jogo de quinta-feira. Por isso a gente cadenciou um pouco mais e se colocasse um ritmo mais forte teria uma vitória ainda mais ampla”, acredita.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]