Bahia de Feira: Meia deverá retornar contra o Camaçari

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O meia Glaydstone vive a expectativa de voltar a jogar. Depois de ficar afastado por quase 30 dias se recuperando de uma contusão no joelho, o atleta pode voltar a jogar no próximo domingo contra o Camaçari. O jogador sofreu uma lesão na véspera do jogo contra o Bahia em Salvador, quando o Tremendão goleou o time da capital por 5 x 3. Ele viveu a expectativa de retornar contra o Itabuna, mas voltou a sentir e foi vetado. “Fiquei triste com isso, mas estou fazendo tratamento intensivo para voltar o mais rápido possível. Espero que seja domingo porque o campeonato está chegando na fase decisiva e ninguém quer ficar de fora”, afirma.

Glaydstone estava com receio ao bater na bola e talvez por isso é que o treinador Arnaldo Lira ainda não tenha confirmado a sua presença para domingo. No treinamento realizado na tarde desta quinta-feira, ele participou de um treino com bola e não sentiu dor no joelho. No intervalo do treino o técnico Arnaldo Lira conversou com o atleta que poderá ser relacionado, tudo vai depender se não voltar a sentir o local lesionado no treino de sexta-feira. “Quero jogar, do contrário vou ficar torcendo por mais um resultado positivo”, afirma.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123143 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.