Anestesitas desistem de paralisação marcada para hoje

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Os anestesistas que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Feira de Santana desistiram da paralisação marcada para esta segunda-feira (08/02/2010), depois de negociações com o Governo Municipal. O prefeito Tarcízio Pimenta e os profissionais chegaram a um acordo no sentido de fazer uma reestruturação nos plantões.

Os anestesistas estavam pretendendo paralisar os atendimentos de emergência a partir desta segunda, alegando defasagem na tabela de valores do SUS. O Governo Municipal não concordou com o pleito, alegando que não é competência da prefeitura majorar o que é pago pelo Ministério da Saúde. A reunião que selou o acordo aconteceu na manhã desta segunda-feira, pouco antes de ser iniciada a audiência pública.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115061 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.