Ambulatório do Hospital Inácia Pinto vai reabrir após permanecer por três anos inativo

Logomarca Jornal Grande Bahia.Logomarca Jornal Grande Bahia.

Após três anos desativados, o ambulatório do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, será reaberto. A ação vai ser executada nos próximos dias, visto que o presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Jair de Jesus, desenvolveu um estudo para reabrir o espaço.

Ele entregou o material ao prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta quinta-feira (25/02/2010), em audiência no Paço Municipal Maria Quitéria. De acordo com o presidente da Fundação, o ambulatório dispõe de oito consultórios, ofertando sala de vacinação, guichê de atendimento e sala de curativo, além de outros serviços.

Para manter o ambulatório em funcionamento, o prefeito afirma que vai procurar ainda parcerias com faculdades de Feira de Santana. “Já está funcionando no Hospital da Mulher a pós-graduação com estudantes da Faculdade Anísio Teixeira na área de fonoaudiologia, em nível de residência”, comenta.

Na audiência o prefeito marcou uma reunião para a manhã de terça-feira (2 de março), justamente para tratar do assunto. Na oportunidade, ele também vai se reunir com todos os gestores que administram a Fundação Hospitalar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]