2010 será um ano recorde na geração de empregos no país, prevê Lula

Logomarca Jornal Grande Bahia.Logomarca Jornal Grande Bahia.

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (19/02/2010), em discurso em Mato Grosso do Sul, acreditar que até 2016 o Brasil estará entre as cinco maiores economias do mundo. Lula disse também que 2010 será um ano recorde na geração de empregos no Brasil.

“Nesse mês de janeiro o Brasil gerou 181 mil novos postos de trabalho. É o maior número de empregos desde o início da medição do Caged [Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho]. E, falo aqui sem nenhum presunção, esse vai ser o ano recorde de geração de empregos na história deste país”.

Em Três Lagoas (MS), o presidente Lula visitou a nova unidade de celulose da Fibria/Votorantim e a fábrica de papel da International Paper.

*Com informações da Agência Brasil

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]