O Planserv convoca servidores da PM e da Saúde para recadastramento

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O Planserv prossegue com o recadastramento dos servidores da Secretaria da Saúde (Sesab) e da Polícia Militar e espera atualizar, até março, os dados de aproximadamente 60 mil titulares e seus dependentes e agregados. A medida tem o sentido de melhorar a comunicação com os beneficiários e conhecer melhor aqueles que usam o plano de saúde.

Para evitar tumultos, o processo de recadastramento foi dividido em etapas. A primeira envolveu os funcionários públicos lotados na Secretaria da Administração do Estado (Saeb), Assembleia Legislativa, tribunais de Contas, Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem) e Ministério Público.

Na próxima fase, que vai de 1º de abril a 30 de junho, será a vez dos servidores da Secretaria da Educação. Na última etapa, serão convocados os demais titulares. Quem não se cadastrar até o fim do prazo, que vai até setembro, será notificado por correspondência ou por convocação no Diário Oficial do Estado e terá 30 dias para fazer a atualização dos dados.

O processo de recadastramento é simples e não envolve custos. Basta entrar na página www.planserv.ba.gov.br, preencher o formulário e depois enviar o formulário impresso junto com os documentos solicitados.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]