Segundo ano da Feijoada do Forte acontece dia 24 de janeiro e antecipa carnaval soteropolitano

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Mistura de ritmos e paisagem são diferenciais na melhor feijoada pré carnavalesca

Pelo segundo ano, a Feijoada do Forte se prepara para esquentar o verão de Salvador fazendo a contagem regressiva oficial da maior festa do mundo, o carnaval. A II Feijoada do Forte acontece no próximo dia 24 de janeiro de 2010, a partir das 13 horas, no Forte São Diogo, um dos cartões postais da capital e patrimônio histórico de Salvador. As atrações fazem à festa e a farra ficar completa. No comando da pista o Dj Santz tradicional DJ das grandes pistas e atualmente destaque do cenário dance trás os grandes hits mundiais, as bandas BATIFUN sucesso entre o público jovem, adolescente e universitária trás o pagode de mesa de raiz e um repertório especial; a galera jovem do NATA DO SAMBA promete fazer um show a parte trazendo o melhor do pagode. O primeiro lote da IIª Feijoada do Forte estão a venda, nos pontos oficiais, a produção é do Festas e Farras e Luiz Lima Produções e Entretenimento.

Cenário da Feijoada do Forte: O Forte São Diogo, que já é um sucesso desde o verão passado, oferece também um pôr-do-sol inesquecível. Programa destinado a uma tarde inteira de Shows. A Feijoada do Forte começa para o cliente já na entrada do Forte, com a recepção de uma “baiana”, como as das escolas de samba, que receberá a todos com muita simpatia e axé que só na Bahia pode oferecer para contagem regressiva para o carnaval. A partir daí é preciso apenas se sentir em casa, ouvir música de primeira e saciar o apetite. Na terra mais festeira do país a comemoração vai até o último suspiro.

Curiosidade; DJ Santz tem 21 anos de carreira e nesse período fez uma longa e farta história dividindo cabine com grandes nomes e passando por diversas casas noturnas, festas, festivais e programas de rádio. Dj residente: Club MADRRE (atualmente); OFF CLUB (mensal); Kalamazoo, Manatee e Satélite.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112560 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]