Segunda serão sorteadas vagas para Colégios da PM

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Será realizado na segunda-feira (18/01/2010), às 16h, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), no Vale dos Lagos, o sorteio público para preenchimento das vagas referentes ao ano letivo de 2010 dos colégios da Polícia Militar. Neste ano, serão disponibilizadas 2.372 vagas para as diversas séries do ensino fundamental e médio.

No total, foram 14.767 inscritos, conforme a distribuição abaixo:

Cidade Inscritos
Alagoinhas 584
Candeias 354
Feira de Santana 1.058
Ilhéus 227
Itabuna 476
Jequié 357
Juazeiro 634
Salvador (Dendezeiros) 1.896
Salvador (Lobato) 5.684
Salvador (Luiz Tarquínio) 1.860
Salvador (Ribeira) 301
Teixeira de Freita 239
Vitória da Conquista 1.097
Total 14.767

Vinte e dois pais e/ou responsáveis pelos inscritos vão acompanhar todos os trâmites do sorteio, que será observado também por representantes do Tribunal de Justiça da Bahia, Auditoria Geral do Estado, Conselho Estadual de Educação, Tribunal de Contas, Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública, Associação Baiana de Imprensa, Ordem dos Advogados da Bahia e das associações de classe dos policiais militares da Bahia, conforme Edital 001 (SEC/PM/2009).

Os interessados podem acompanhar o sorteio, que será transmitido em tempo real pelo site da PM (www.pm.ba.gov.br) e pelo www.sec.ba.gov.br. A divulgação da relação dos contemplados estará disponível também nesses endereços eletrônicos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110023 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]