Segmentos petistas reagem à aproximação do PP junto ao governo Wagner e lutam para impedir a cessão de uma das vagas ao senado para Otto

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

Devido à forte influência e o crescimento do PP junto ao governo do Estado, segmentos do PT incomodados com esta nova formatação política que ganha firmes contornos contrários aos seus interesses resolveram reagir distribuindo documentos com informações consideradas impactantes sobre a Empresa Baiana de Alimentos S.A. (EBAL), no Governo Paulo Souto. Mas o alvo principal a ser atingido não é o concorrente de Wagner na disputa por Ondina e sim, o também ex-governador e conselheiro do Tribunal de Contas Otto Alencar.

Após terem sido obrigados a digerirem inúmeros “cristãos novos” como João Leão, Roberto Muniz , entre outros. Descontentes com a atual situação política os diversos segmentos petistas regurgitaram a idéia de conceder uma da vagas ao Senado para Otto. E fizeram questão de deixar bem claro que esta medida adotada por eles, é uma dentre muitas outras que pretendem adotar tendo como objetivo inviabilizar a chapa que de petista mesmo só tem o governador Wagner.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120472 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.