Secretário de Infraestrutura assina a ordem que dá início as obras de contrução da ponte que liga Feira a Coração de Maria

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

A construção da ponte que vai ligar o município de Coração de Maria a Feira de Santana, indicação de autoria do deputado estadual José Neto (PT), obteve na manhã desta terça-feira (26/01/2010) do secretário Estadual de Infraestrutura, João Leão, a assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras.

A ponte vai interligar essas duas importantes cidades e se estenderá sobre o rio Pojuca, tendo um vão com 90 metros de extensão, ela será considerada como uma importante via de escoamento produtivo de Feira de Santana, Coração de Maria, além de todas as cidades circunvizinhas.

O secretário João Leão, durante o evento de assinatura da obra, disse que o Governo do Estado traz um grande diferencial frente às gestões anteriores que é a preocupação constante em criar condições para o desenvolvimento econômico do Estado. “Quando sentamos para projetar e executar algo é sempre pensando no melhor para nosso povo. É sempre pensando como e em quais proporções cada obra vai colaborar com nossa gente”, revelou.

O deputado José Neto disse estar muito gratificado por ver que a sua indicação irá promover consideráveis melhorias para a região e o Estado. Vejo nessa obra mais uma importante ferramenta para o fomento da economia pelo escoamento da produção e mais geração de emprego e renda”, comemorou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121698 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.