Programa do governo federal UPA reforça área de saúde em Feira

Feira de Santana vai passar a contar com três postos de Unidade de Pronto Atendimento (UPA), programa do governo federal, funcionando 24 horas. Os equipamentos visam reforçar o atendimento na área de saúde pública com oferta de serviços de clínica médica e pediatria, nas áreas descobertas.

Uma das UPA já está aprovada, com recursos disponíveis, e deverá ser instalada no bairro Mangabeira. Nos próximos dias será realizada a licitação pública para contratação de empresa da área de construção civil visando à instalação dos equipamentos.

Os outros dois postos de Unidade de Pronto Atendimento, conforme observação feita pelo secretário de Saúde, João Carlos Cavalcanti, já estão com os projetos sendo encaminhados para o grupo técnico do Ministério da Saúde visando às avaliações.Sendo que eles Já foram aprovados na Comissão Intergestora Bipartite, tanto em nível estadual quanto federal.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário