PROCON vai realizar mutirão em Feira para acelerar o julgamento de 400 processos pendentes

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (COMDECON), conhecido como PROCON, em Feira de Santana vai realizar mutirão visando acelerar o julgamento de cerca de 400 processos pendentes na unidade do Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF). As ações serão desenvolvidas durante o período de segunda-feira (04 a 29) do primeiro mês do ano de 2010.

O julgamento dos processos através de mutirão será concentrado na unidade do órgão na avenida Maria Quitéria. Justamente por isso, durante o mês de janeiro o atendimento ao público somente será realizado na unidade do CEAF. “Como a unidade da avenida Maria Quitéria é nova, lá não existe acúmulo de processos. Nela, todos estão sendo julgados normalmente, dentro de no máximo 60 dias”, destaca  Felzemburgh.

No mês de janeiro, o atendimento ao público será disponibilizado ao público no prédio do CEAF. Objetivando atender à demanda, o horário de funcionamento foi ampliado, passando das 9 às 17 horas para 8 às 18 horas diariamente, de segunda-feira à sexta-feira. Além da sala no térreo, o atendimento também passa a ser realizado no primeiro andar do prédio.

O coordenador observa que o acúmulo de processos na unidade do CEAF é elevado. “Vamos estar com todos os advogados do órgão trabalhando neste serviço visando o julgamento de todos os processos no tempo mais rápido possível”, garante.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108006 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]