Início da Construção da fábrica da Pepsico em Feira de Santana ocorre em fevereiro de 2010

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.


Com um investimento inicial da ordem de 19 milhões dólares e a geração de 100 empregos diretos, o município de Feira de Santana vai ganhar, em breve, mais uma indústria. Trata-se da Pepsico que vai construir uma fábrica de achocolatados no Núcleo da BR-324 do Centro Industrial do Subaé (CIS).

Rubens Navaja, coordenador técnico de obras, destacou o interesse da empresa em expandir os negócios no Norte e Nordeste, escolhendo Feira de Santana como cidade-pólo, tornando-se também centro distribuidor. O início das obras esta previsto para o próximo mês de fevereiro e a sua inauguração em semtembro.

A produção da unidade fabril terá duas fases de evolução. Na primeira, vai produzir todinho em pó e, na segunda, achocolatados também, linhas tradicionais de produtos fabricados pela PepsiCo, empresa sediada dos Estados Unidos que está entre as 20 marcas mais famosas do mundo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]