Petrobras investe na cultura e leva projeto que exibe filmes nacionais a 35 cidades da Bahia; Confira a relação de datas e municípios

Cinema.
Cinema.
Circuito Petrobras de Cinema livre vai a 35 cidades da Bahia.
Circuito Petrobras de Cinema livre vai a 35 cidades da Bahia.

Com exibições de filmes nacionais programadas para 35 cidades do interior da Bahia, o Circuito Petrobras de Cinema Livre inicia nesta quarta-feira (06/01) a sua quinta edição. A primeira sessão será na Praça da Bíblia, às 18h, na cidade de Teixeira de Freitas.

As exibições são sempre ao ar livre, em praças públicas, com 300 assentos disponibilizados para o público. A estrutura de exibição tem como base um caminhão adaptado com projetor de alta definição, tela desmontável de 200″ e equipamento de som de alta fidelidade com 1.000 watts de potência. A programação das sessões, além de exibições de longas e curtas metragens patrocinados pela Petrobras, contará com apresentações culturais de grupos locais. Desta forma, o projeto pretende também valorizar expressões regionais nas áreas de música, teatro, dança, dentre outros.

A programação para a primeira quinzena de janeiro já está confirmada. Seguem abaixo, as cidades e locais onde acontecerão as primeiras exibições do projeto.

Dia 06/01 – Teixeira de Freitas
Local: Praça da Bíblia, às 18h

Dia 07/01 – Porto Seguro
Local: Praça da Caixa D’ Água (Baianão), às 18h

Dia 08/01 – Eunápolis
Local: Praça da Bandeira, às 18h

Dia 09/01 – Itapebi
Local: Praça Fenix, às 18h

Dia 10/01 – Camacan
Local: Praça Rui Barbosa, às 18h

Dia 11/01 – Ilhéus
Local: Praça Principal da Urbis, às 18h

Dia 12/01 – Itabuna
Local: Praça Camacã, às 18h

Dia 13/01 – Itajuípe
Local: Bairro Pitangueiras, às 18h

Dia 14/01 – Gongogi
Local: Praça da Câmara, às 18h

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112806 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]