Ministro das Cidades chega a Salvador para avaliar o atual estágio do projeto e agilizar as obras do metrô

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O que já se tornou uma vergonha, não só no âmbito estadual como até mesmo nacional, a construção do metrô de Salvador se arrasta por mais de uma década devido ao envolvimento em uma lama de corrupção. Atendendo apelo feito pelo ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional), e pelo prefeito João Henrique, o ministro Márcio Fortes (Cidades) veio a Salvador para agilizar as obras do metrô.

Os três participaram de uma reunião técnica, nesta manhã, tendo como objetivo definir ações para a agilização das obras. Eles se encontraram no canteiro de obras, na Estação Norte para avaliar, junto com o corpo técnico da secretaria de Transporte e Infraestrutura e da Companhia de Transporte de Salvador (CTS), o atual estágio do projeto e o que deve ser feito para a conclusão da atual etapa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]