Lula passa férias na Bahia e pede que o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, acompanhe buscas de vítimas no Rio de Janeiro

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está de férias na Base Naval de Aratu, em Salvador, saiu hoje (04/01/2010) pela primeira vez para tomar banho de mar na praia de Inema. O presidente escolheu o dia mais chuvoso desde que chegou à Bahia, no dia 31 de dezembro, para sair com a primeira dama, Marisa Letícia, e outros familiares.

Por causa da chuva, apenas o presidente Lula e um rapaz não-identificado entraram na água por volta de 10 horas da manhã. Os dois nadaram por cerca de meia hora. Depois voltaram e ficaram na praia por mais 15 minutos. A primeira-dama, Marisa Letícia, chegou à praia de vestido branco e chapéu, mas preferiu ficar observando o presidente de uma tenda.

O presidente Lula está de férias na base de Aratu desde quarta-feira passada, onde passou a virada do ano acompanhado de familiares e convidados. Lula só volta a cumprir agenda oficial, em Brasília, no dia 11 de janeiro.

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, continua na Bahia, em sua casa de praia, no litoral norte do estado. De acordo com a assessoria de imprensa do ministro, ele não deve retornar hoje para Brasília como havia cogitado no dia 1 de janeiro, após receber um telefonema do presidente Lula pedindo para que ele acompanhasse de perto a situação em Angra dos Reis e na Baixada Fluminense.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109691 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]