Luciano Simões diz que PT foi desleal com João Henrique, prefeito de Salvador

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Ao rebater críticas feitas pelo secretário da Justiça e Direitos Humanos, Nelson Pelegrino, de que o PMDB teria como “sonho de consumo” ocupar cargos no Governo Wagner e criticá-lo, o deputado estadual Luciano Simões (PMDB) contra-atacou, dizendo que o partido foi leal ao governador até mesmo no momento em que surgiram “incontornáveis divergências administrativas”, ao contrário do comportamento do PT com o prefeito João Henrique:

“Entregamos um documento com críticas construtivas, endereçado ao governador, que sequer foi lido e, apesar de toda a insistência da imprensa, ninguém do PMDB revelou o seu conteúdo, justamente porque entendemos que entregamos o documento ainda na condição de participante do governo. Isso se chama lealdade, bem ao contrário do que o PT fez com o prefeito João Henrique”, disse o deputado, referindo-se ao fato dos petistas terem permanecido na Administração Municipal até às vésperas das eleições, utilizando-se de “críticas públicas e inconsistentes” para deixar o governo e justificar o lançamento de uma candidatura.

A resposta do deputado Luciano Simões reforça a afirmação feita pelo prefeito João Henrique semanas atrás, na convenção do PMDB, de que o seu governo “foi sabotado por dentro” pelo PT, que depois o abandonou para lançar candidatura própria.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110917 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]