Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 18 de janeiro de 2010

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

É grande a grita dos possuidores de casa nos mais diversos condomínios de Guarajuba contra o abandono imposto pela prefeitura de Camaçari. São barracas de praias irregulares e poluidoras, poluição sonora e ambulantes em toda parte vem causando transtornos a todos, a ponto dos mesmos estarem a fim de fazer valer seus direitos não pagando os impostos. Com a palavra o prefeito de lá…

Regularização

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana regularizou, nessa quarta-feira, toda a situação financeira com as cooperativas que prestam serviços ao município. O contratempo nos pagamentos se deu em razão de atrasos de repasses de responsabilidade do Governo Federal. Os repasses só aconteceram na quarta-feira, dia em que a prefeitura também fez imediatamente os depósitos na contas das cooperativas. O governo também frisa que em nenhum momento reteve verbas dos repasses a título de fazer aplicações financeiras.

No Cairo

Encontra-se no Egito há dez dias, o coronel Henrique Weber e somente domingo começou a receber os encargos de adido militar na Embaixada do Brasil, localizada no Cairo. O oficial do Exercito já está por lá com sua esposa Martha e filhos.

Happy hour

Luau Boulevard teve início com pé direito e apresentações de alto nível. Na última quinta-feira, às 18h, a cantora Cecília Castelli deu um show embalando o público da Praça Olney São Paulo com canções de MPB. E quase não havia mesas disponíveis, tamanho o sucesso. No happy hour promovido pelo shopping o público pôde curtir o som de grandes artistas da Música Popular Brasileira. O projeto acontece de segunda a sexta, das 18 às 21h até o dia 05 de fevereiro. Grandes nomes da música feirense se apresentarão durante a semana cantando MPB, Pop Rock e Samba dentre eles estão: André e Jai, Gymeo, Marizélia, Cecília Castelli e Marcos Heynna.

Ao pé da letra…

Acuso recebimento do escritor Jose Grimaldi Mariano, do exemplar de seu livro “Histórias ao pé da letra”, que foi lançado no final do ano que passou com o mais absoluto sucesso. O prefácio é do diretor superintendente do jornal A Tarde, Renato Simões e ilustrações de Simanca, Cau Gomez e Reinaldo. É um publicação de historias reais vividas por ele no dia-a-dia.Grato também, pela citação deste jornalista num dos casos contados.

No Bonfim

A novidade na lavagem do Bonfim, foi a explosão de entusiasmo da massa, quando carros de som executavam o frevo ” A Praça”, do poeta Antonio Lins e Luis Caldas. Até que enfim, surge uma composição de qualidade musical e literária para afastar a medíocre do mercado musical baiano. Fiquem atento a esta nova dupla.

Sobre Antonio José Larangeira 3154 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]