Dois crimes aconteceram ontem em Feira, sendo uma das vítimas a primeira mulher a ser assassinada este ano

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

O município de Feira de Santana volta a ser notícias ao ser registrado na noite de ontem (26/01/2010) dois homicídios. O cena dos crimes teve como palco o loteamento popular Expansão do Feira IX. As vítimas foram Janicléia Teixeira da Silva, 29 anos, que residia na rua Pau Brasil, Expansão do Feira IX e Élisson Dias Santos, 20 anos, que residia na Rua VP 7, mesmo bairro, eles foram assasinados com vários tiros .

A vítima Janicléia foi morta quando conversava com uma vizinha, na rua onde morava, quando um homem passou disparando contra ela. Helisson, a exemplo de Janicléia, também foi abatido a tiros na porta de casa.

Os crimes ocorreram no mesmo bairro, mas a polícia garante que os homicídios são independentes. De acordo com as investigações desenvolvidas pela polícia da 1ª delegacia, feitas na manhã de hoje (27).

A mulher morta deixou três filhos e é a primeira do sexo feminino a ser assassinada neste ano em Feira de Santana. Élisson e Janicleia após terem sidos baleados, ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os corpos foram transferidos para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112560 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]