Deputada Eliana comemora seu aniversário e diz que vai trabalhar para eleger Dilma, Wagner, Otto e César Borges

João Leão, Eliana Boaventura e Derivaldo Pinto. Aniversário da deputada foi prestigiado por lideranças políticas.
João Leão, Eliana Boaventura e Derivaldo Pinto. Aniversário da deputada foi prestigiado por lideranças políticas.
João Leão, Eliana Boaventura e Derivaldo Pinto. Aniversário da deputada foi prestigiado por lideranças políticas.
João Leão, Eliana Boaventura e Derivaldo Pinto. Aniversário da deputada foi prestigiado por lideranças políticas.

Com a realização de um café da manhã, hoje (12/01/2010), a deputada Eliana Boaventura (PP) comemorou a passagem de seu aniversário. O evento aconteceu em sua residência situada na Rua Macário Cerqueira, 3114, bairro Muchila em Feira de Santana.

O ato festivo foi bastante animado e contou com as presenças de amigos, lideranças políticas da região, além de políticos como o Secretário de Infraestrutura da Bahia João Leão; prefeito de Irará Derivaldo Pinto (PSB); deputada federal Tonha Magalhães (DEM); prefeito de Alagoinhas Paulo César (PSDB); representando o deputado federal Sérgio Carneiro (PT) o seu assessor Andrews Pedra Branca; e vereadores de vários municípios. A deputada recebeu também ligações de políticos como José Ronaldo de Carvalho, deputado Negromonte, senador César borges e do governador Jaques Wagner parabenizando-a pelo seu aniversário.

Entrevista

Durante uma rápida entrevista concedida ao JGB e ao radialista Edi Carlos do programa Nivaldo Lancaster (Rádio Subaé). Ao ser questionada sobre qual avaliação que ela faz do ingresso do Conselheiro Otto Alencar para concorrer uma vaga ao senado pelo PP, com data marcada para acontecer no dia 19 do mês em curso, a deputada considerou como uma ótima aquisição política e disse ser Otto uma grande amigo e que ele inclusive se prontificou em ajudá-la politicamente. “ César Borges é senador pelo PR, com a vitória de Otto, o seu grupo político passará a contar com dois senadores “, garante.

Com relação à candidatura da ministra Dilma Rousseff a presidente da república, Eliana diz que as mulheres vão fazer com que a coisa aconteça e que a ministra é uma peça fundamental para dar continuidade ao governo de Lula. Parodiando Dom Bosco, ela proferiu a seguinte frase: “ Brasil só vai ser um país socialmente justo quando uma mulher assumir à Presidência da República”.

Tendo militado nas hostes políticas do governo do Democratas há quase oito anos ao lado de José Ronaldo e do ex-governador Paulo Souto, atualmente participando do grupo político que dá sustentação ao PT, a deputada lembrou que começou a sua vida política militando em partido de esquerda (MDB) ao lado de Colbert Martins. Quanto as diferenças existentes entre o PT e Democratas ela diz ser de estilo. “No Democratas as decisões são tomadas lá em cima e pelo fato de existir, na época, o comando de liderança de José Ronaldo, só ele tomava conhecimento enquanto os demais políticos não participavam do processo,” era um comportamento adotado naturalmente pelo partido”, reconhece a deputada.

Atualmente na condição de integrante do grupo que compõe aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT), ela diz se sentir mais à vontade e prestigiada devido ao fato dos políticos serem ouvidos por suas lideranças e por participarem diretamente das decisões, além do governador Jaques Wagner agir como um verdadeiro republicano junto aos seus liderados

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111081 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]