Convite ou pára-quedas | Por Carlos Lima

Logomarca Jornal Grande Bahia.
Logomarca Jornal Grande Bahia.

Seriedade a toda prova

O Jornal Folha do Estado cometeu injustiça com o novo secretário Misael Freitas. Se ele caiu de pára-quedas no governo Princesa do Sertão, o pára-quedas foi entregue pelo prefeito Tarcízio Pimenta.

– Eu fui convidado pelo prefeito Tarcízio, é só perguntar a ele por que me convidou!

Seriedade a toda prova

O Grande defensor da justiça, moralidade, seriedade e respeito ao patrimônio privado, vereador Zé Curuca, resolveu tornar público esse modelo de comportamento, fazendo compra na Ilha do Rato…

Senado ou Câmara Federal

A melhor opção, para a maioria das pessoas que se manifestam sobre o assunto, continua sendo a Câmara Federal. Quanto mais se aproxima o momento da decisão mais aumenta a opção pela Câmara.

E aí liderança, vai mesmo encarar o Senado? A coisa não será fácil! Certeza não se joga fora…

Reforma

Uma fonte do grupo governista, de reputação ilibada e credibilidade inquestionável, nos passou a informação que o Governo Princesa do Sertão vai passar por uma reforma administrativa entre o final de outubro e a primeira quinzena de novembro.

Brasília

Poxa, que opinar em tudo… Assim não dá…

Radialista Erivaldo Cerqueira

Chegou homenagem através do Parque da Lagoa. Que parque é esse?

Uma lagoa maltratada e abandonada, quiosques vazios, parca ou quase nenhuma iluminação, falta segurança, ou melhor, falta tudo…

Guarda Municipal

As pessoas que se recusam em admitir que as Guardas Municipais, dentro da sua função institucional, são organismos de segurança pública, em virtude das restritas e errôneas interpretações, acabam contribuindo indiretamente para com objetivos escusos, tais como:

1- transferir a parcela de culpa pela insegurança local, à escalões superiores;
2- negar a parcela de responsabilidade dos dirigentes municipais na área de segurança pública; 3- motivar o uso da insegurança dos municípios como plataforma política;
4- beneficiar a manutenção do “status quo” de alguns, em detrimento do índice alarmante da falta de segurança generalizada, ou seja: lei da oferta e da procura ― quanto mais escasso e procurado o produto, mais caro será;

5- incentivar a ampliação do serviço paralelo de segurança, sendo uma atividade eminentemente de natureza privada, com fins lucrativos;
E, por fim, 6- permitir o crescimento da criminalidade, relacionado à sensação de impunidade do Estado, para com o infrator.

Adversários de Dilma na sucessão

Os adversários de Dilma Rousseff são os seguintes: José Serra (PSDB) que está vacilando,já demonstra incerteza. Marina Silva (PV-AC), ate o presente momento não apresenta nenhuma ameaça. O problema que surgiu e persiste a é a disposição de Ciro Gomes (PSB) entrar na disputa. O presidente Lula deseja que o deputado desista para participar da eleição ao governo de São Paulo. Ciro diz que manterá sua pré-candidatura à Presidência.

Para garantir a vitória é o presidente Lula deseja reduzir da melhor maneira possível o número de candidatos, principalmente na sua base de apoio.

Volta ao Poder

Todos os membros da cúpula do PT envolvidos de alguma maneira com o mensalão, tendo líder maior, segundo denúncias, Zé Dirceu, estão de volta à direção Nacional do Partido. Terminou ou não, em pizza… Aqui e Acolá, tudo igual…

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106957 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]