Concurso público do IBGE: reabertas as inscrições para geoprocessamento

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

Com o objetivo de abranger o curso de Urbanismo como um dos pré-requisitos na Área de Conhecimento de Geoprocessamento, o IBGE reabriu as inscrições de seu concurso público, que haviam se encerrado em (06/12/2009), exclusivamente para Geoprocessamento (A1 da carreira de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em informações Geográficas e Estatísticas). A retificação, que foi publicada hoje (23/12/09) no Diário Oficial da União, não acarretará em mudança na data da prova. As inscrições poderão ser feitas pela Internet, na página da Fundação CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br) até o dia 31 de dezembro.

Para a área de conhecimento de Geoprocessamento estão previstas 32 vagas, distribuídas por várias Unidades da Federação conforme Anexo I do Edital nº 06/2009.

As remunerações variam entre R$ 5.909,63 e R$ 7.409,19, de acordo com a titulação dos aprovados. Para concorrer é preciso ter nível superior, e os pré-requisitos para a área de conhecimento de Geoprocessamento são os seguintes:

Mais informações sobre o Concurso Público estão disponíveis no site (www.cesgranrio.org.br).

O concurso terá prova objetiva e análise de títulos.As provas objetivas estão previstas para 10 de janeiro de 2010.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121871 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.