Comissão Preparatória Municipal da 4º Conferência das Cidades se reúne hoje em Feira

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A Comissão Preparatória Municipal da 4ª Conferência das Cidades vai se reunir neste sábado (16/01/2010), às 9 horas no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, com representantes dos segmentos sociais que participarão da quarta edição da Conferência Estadual das Cidades.

Na reunião, cada segmento irá apresentar os nomes dos delegados escolhidos pelos seus membros. A Conferência terá 105 delegados distribuídos nos seguintes segmentos sociais: gestores públicos (44), movimentos sociais e populares (28), trabalhadores por suas entidades sindicais (11), empresários relacionados à produção e financiamento do desenvolvimento urbano (11), entidades profissionais acadêmicas de pesquisa e conselhos profissionais (sste) e organizações com atuação na área (quatro).

A 4ª Conferência Municipal das Cidades está agendada para acontecer nos dias 25 e 26 de janeiro em Feira de Santana. O evento é uma etapa preparatória para a quarta edição Conferência Estadual das Cidades.

O tema da Conferência Municipal será “Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano” e o lema “Cidade Para Todos e Todas Com Gestão Democrática, Participativa e Controle Social”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]