CETEB inicia as suas atividades este ano, com sete novos cursos de Educação Profissional

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (CETEB) inicia esteano (2010) com sete novos cursos de Educação Profissional, ofertados através de sorteio eletrônico, visando atender a demanda de alunos concluintes do ensino médio da Rede Pública de Educação.

O período de inscrição ocorreu entre 26/11/09 e 11/12/09; o sorteio foi realizado em 18/12/09 e o período de matrícula começa no próximo dia 25/01/2010. São oferecidas 60 vagas na unidade de Dias D’Ávila;120 em Candeias; 180 vagas em Brumado; 120 na unidade de Livramento e 600 vagas no CETEB Áureo de Oliveira Filho, em Feira de Santana. Os cursos novos oferecidos são Técnico em Produção de Moda, Técnico em Enfermagem, Técnico em Eletrônica, Técnico em Química, Técnico em Produtos Minerais, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Agrimensura.

O estudante deve procurar a unidade de ensino na qual vai estudar para efetuar a matrícula munido de duas fotos 3×4, identidade, CPF e histórico escolar (originais e cópias). A oferta das vagas foi definida através da portaria 16.927/2009 e o resultado do sorteio eletrônico está disponibilizado no site da SEC (Secretaria Estadual de Educação) www.sec.ba.gov.br. O prazo se estende até dia 29 deste mês.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113831 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]