Centro Knight lança curso online sobre criação de produtos para meios de comunicação digitais

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Os jornalistas precisam mais que conhecimento básico sobre tecnologia para trabalhar no terreno dos meios digitais. Com a finalidade de formar jornalistas e editores da América Latina e do Caribe além das ferramentas básicas do jornalismo digital, o Centro Knight para Jornalismo nas Américas vai oferecer, entre 22 de fevereiro e 4 de abril, o curso em espanhol “Desenvolvimento de Projetos para Meios de Comunicação Digitais”. O prazo para inscrições é dia 7 de fevereiro de 2010.

O curso gratuito, com duração de seis meses, será ministrado por Hirám Enríquez, daUnivision Interactive Media, que já trabalhou para os sites em espanhol do Yahoo e da CNN. Abordará aspectos básicos da criação de projetos para meios digitais, como estratégias de conteúdo, otimização de ferramentas de busca, e temas relacionados com tamanho de sites e conteúdos pagos.

As vagas disponíveis no curso são limitadas. Será dada preferência a jornalistas da América Latina e Caribe que trabalhem em tempo integral em organizações de notícias e que possam demonstrar na redação de inscrição como pretendem aplicar os novos conhecimentos em seu trabalho. Para mais informações sobre o curso e o formulário de inscrição, veja esta nota do Centro Knight.

*Com informações de Centro Knight

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111141 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]