A Fundação de Apoio aos Trabalhadores Rurais lança edital de seleção

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A Fundação de Apoio aos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares da Região do Sisal e Semiárido da Bahia (FATRES) torna público o Edital para a seleção de Técnicos/as em Agropecuária ou Técnicos/as Agrícolas, visando o preenchimento de 11 (onze vagas) para Projeto Sertão Produtivo. A contratação será pelo período de 12 meses, regime de CLT, por tempo determinado. A remuneração bruta mensal será de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais).

A segunda fase do Projeto pretende continuar com os Serviços de ATER, no âmbito da agricultura familiar com foco agroecológico em 13 municípios do Território do Sisal, sendo: Araci, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Itiúba, Monte Santo, Nordestina, Queimadas, Retirolândia, Santa Luz, São Domingos, Tucano e Valente.

Os/as selecionados/as desenvolverão as ações conforme as metas do Projeto Sertão Produtivo, desenvolvido em parceria com o Governo do Estado da Bahia, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Confira aqui o Edital. Os currículos poderão ser enviados por endereço eletrônico: [email protected], no campo assunto: Seleção Sertão Produtivo ou pessoalmente na sede da FATRES; Rua Pedro Manoel da Cunha, 61, Bairro Dionísio Mota, Valente – BA, nos dias úteis e nos horários de 8h00 a 17h00.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111194 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]