Vereador Joel crítica a Marcha da Maconha e diz que a sua liberação contribuirá para o aumento da criminalidade no país

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O vereador Otávio Joel (DEM), em recente discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, teceu duras críticas a Marcha da Maconha, realizada no último final de semana, em Salvador. Segundo avalia ele, se o Brasil aprovar a liberação da maconha terá como consequências: o aumento do consumo de drogas, homicídios, gastos públicos e a desestabilização das famílias.

No entendimento do vereador a realização da Marcha da Maconha segue na contramão dos elevados investimentos que os administradores públicos fazem no combate ao tráfico e na conscientização da população que as drogas oferecem aos seus usuários e a coletividade.ntes. “No entanto, vêm pessoas estudadas, com curso superior, lutando veementemente pela legalização da maconha. Na realidade, essas pessoas são viciadas. Esta droga miserável é a porta de entrada de muitos males da sociedade. É importante ressaltar que grande parte dos viciados em crack e cocaína começaram a partir do uso da maconha”.

Segundo Otávio Joel, em muitos países orientais, a droga é combatida com pena de morte, ao contrário do Brasil, que tem autoridades, como ministro e deputados defendendo a legalização da maconha. “Muitos países que legalizaram a maconha, hoje estão arrependidos”, garante.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112950 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]