Sete corpos foram necropsiados no DPT de Feira, neste final de semana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.

A violência continua campeando livremente em todo o Estado baiano. Neste final de semana o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana realizou a necropsia de sete corpos. Sendo identificados como as principais causas de óbitos, acidente de trânsito e tiros.

Acidente de trânsito, José Francisco Souza Santos, 43 anos, morador da cidade de Maracás; O corpo de um homem não identificado de aproximadamente 32 anos; comerciante Cristoval de Jesus Santos, residente na rua São Domingos, município de Serrinha; Israel Conceição Santos, 50 anos, zona rural de Ribeira do Pombal, morto a tiros no interior de sua residência; Carlos Antonio Souza da Silva, 27 anos, Fazenda Mocamo, em Santana Bárbara, após ter sido baleado; o estudante Paulo Henrique Carvalho Marques, 23 anos, com vários tiros, município de Iaçu; e Marciano Carlos Lima , 82 anos, aposentado Fazenda Boa Esperança em Amargosa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Alberto Peixoto 487 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Dúvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozóide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua como incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: reyapeixoto@yahoo.com.br.