Sessão especial da ALBA comemora 40 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular

Na sessão especial da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA), comemorando os 40 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, presente ao evento, foi citado como predestinado por Deus a trabalhar pela Bahia, na saudação feita em nome dos evangélicos, pelo deputado federal Milton Barbosa (PSC).

“Está na Bíblia que o nome Geddel significa o homem que engrandece. Quem quiser conferir é só olhar Esdras 2:47. Mas ele não é só isso. Está na Bíblia também que Geddel é um dos servidores do templo. Eu pergunto a vocês: servir ao templo, ao Senhor, é pouca coisa?, indagou o deputado.

De acordo com Milton Barbosa, Geddel é um dos instrumentos de Deus nas transformações do país e ele acredita que Geddel “vai marcar época na Bahia”.

A sessão especial foi proposta pela deputada Cleide Vieira (PSC) e teve a presença de personalidades da comunidade evangélica baiana, entre as quais, o presidente estadual do PSC, Eliel Santana e do presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus na Bahia, Valdomiro Pereira.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário