Serrinha é primeira campeã da Copa Sertaneja

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Serrinha é campeã da 1ª edição da Copa Sertaneja de Futsal Feminino, mesmo sendo derrotada pela seleção de Biritinga, por 4 a 3, na final realizada no Ginásio de Esportes de Serrinha, distante 173 km de Salvador. A equipe local entrou na quadra com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença.

O confronto começou bem equilibrado, mas o time de Biritinga mostrou que estava disposto a reverter este quadro e abriu o placar. Uma falha feia da goleira de Biritinga fez Serrinha passar a frente, marcando 2 a 1. Ludimilla empatou a partida e, logo em seguida, assinalou de novo, colocando Biritinga na frente, fazendo 3 a 2, e fechando assim o primeiro tempo.

Na etapa complementar, aos cinco minutos, Serrinha conseguiu o empate. E Biritinga voltou a passar à frente fechando em 4 a 3 depois de um final de jogo bastante movimentado.

Escalação – A equipe de Serrinha foi formada por Paula Vivian; Cleydnane, Fabiane, Apoliana e Elitelles. E na reserva: Marleide, Thialy, Gleisiele e Silvânia.

Já a de Biritinga contou com Dilma, Maíra, Maianne, Edna Carla e Ludmilla. E na reserva Geovânia, Rosenilda, Naiara e Maria José. A partida teve como árbitros Elzon Silva Santos Neto e Cláudio Boaventura Júnior, e anotadores Clodoaldo Ramos e Mateus Medrado.

*Com informação de ofutebol.com.br

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115076 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.