Senador César Borges (PR) participa da Convenção Estadual e diz estar mais próximo do PMDB e do DEM

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Ao participar neste domingo (20/12/2009), como convidado da Convenção Estadual do PMDB, o senador César Borges(PR), voltou a dar indicações de que dificilmente disputará a reeleição como integrante da chapa do governador Jaques Wagner. Ele disse que o seu “caminho natural” é compor a chapa do PMDB ou do DEM.

“Tenho conversado com o PMDB e o DEM. O meu caminho natural é estar com essas forças”, disse o senador momentos após ter participado da mesa que presidiu a solenidade de encerramento da convenção, ao lado do presidente estadual do partido, Lúcio Vieira Lima, e do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima.

Em relação ao esforço do governador Jaques Wagner em tê-lo como companheiro de chapa, o senador César Borges, que preside o PR no Estado, disse que o seu partido integra a base do Governo Lula e que, por isso, é natural estar presente em ações do Governo, como na inauguração de obras rodoviárias, já que os recursos são provenientes do Ministério dos Transportes, hoje ocupado por um integrante do PR. Mas em termos políticos, não existe nenhum compromisso estabelecido.

“Não temos nenhuma dificuldade em conversar com o Governo do Estado. Este para nós ainda não é o momento de definição. As alianças vão se formar em momentos próximos”, disse o senador, reafirmando, entretanto, que o seu “caminho natural” é o PMDB ou o DEM.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112952 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]