Projeto esportivo vai beneficiar 1.675 pessoas de Conceição de Coité

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Programa de iniciação esportiva é lançado em Conceição de Coité.
Programa de iniciação esportiva é lançado em Conceição de Coité.

O município de Conceição do Coité será beneficiado com um programa de iniciação esportiva, que vai atender a 1.675 crianças e jovens de 10 a 18 anos, em 15 modalidades – futebol, futsal, futebol de areia, futebol society, vôlei, vôlei de praia, handebol, basquete, capoeira, atletismo, judô, karatê, baleado.

A ação é do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), que investirá na compra de materiais esportivos e fardamentos para os alunos.As aulas serão ministradas de março de 2010 a março de 2011, em três diferentes núcleos – no ginásio de esportes Robério Lima de Oliveira, na Escola João Paulo Fragoso e no Centro de Apoio Integral à Criança (Caic).

“Vamos realizar esse sonho. Esse é o maior programa social da história de Coité. Por meio do esporte vamos realizar a integração e a reintegração social com as crianças e as famílias”, disse o prefeito do município, Renato Souza dos Santos, durante a assinatura do convênio, que aconteceu, nesta sexta-feira (18), na sede da Sudesb.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123117 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.