Peneira no Bahia de Feira para o Baianão

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.
Peneira no Bahia de Feira para o Baianão.
Peneira no Bahia de Feira para o Baianão.

A pré-temporada começou, mas paralelo aos trabalhos do elenco que se prepara para o Campeonato Baiano 2010, o treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira vai observar jogadores que estão sendo indicados ao clube, através de empresários. Hoje à tarde, o técnico avaliará alguns atletas que vão treinar com os juniores, na Fazenda do Menor.

Em princípio, estão sendo observados os atacantes Rafael, 21 anos, que veio do Nacional/SP, Bonieck, 20 anos, que teve passagens pelo Ipatinga/MG, Olaria/RJ e América/MG; e o lateral-direito Neto que atuou no futebol cearense.

Por enquanto os dirigentes continuam trabalhando, mas nenhum nome novo foi confirmado. Até agora foram contratados: o goleiro Tiago Bazanella, 22 anos, que veio do Hercílio Luz/SC. Natural de Sarandi/RS teve passagens pelo Juventude e Ubra/RS, Ipatinga/MG e Anápolis/GO; o atacante Renato, 22 anos, revelado nos juniores do São Paulo, teve passagens pelo Avaí e Figueirense/SC e ultimamente também esteve no Hercílio Luz; o volante Aldo, 27 anos, que jogou pelo Bragantino/SP, Brasiliense/DF, Juventus e Catanduvense/SP e estava para acertar com o Palmeiras B, mas através de indicação de Paulo Carneiro veio para Bahia. Além desses, estão confirmados: o zagueiro Carlinhos; os meias Dione,

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121819 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.