Para que serve a utopia? | Por Oldack Miranda

Oldack Miranda, jornalista.
Oldack Miranda, jornalista.

“A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos. Ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar”.

A frase de Eduardo Galeano está no cartão de Natal da Assessoria Geral de Comunicação Social do Estado da Bahia, que me foi enviado pelo Assessor Geral de Comunicação, Robinson Almeida.

Segue a mensagem

“O Governo da Bahia segue em frente em sua missão de promover desenvolvimento, democracia e inclusão social para todos. Um passo após outro, está realizando o sonho da casa própria, da alfabetização, do acesso à água, à saúde e ao saneamento para milhões de baianos. Caminha para 2010 com vontade de fazer ainda mais para quem mais precisa. Que no ano novo a caminhada seja repleta de boas notícias. Feliz 2010”.

Oldack Miranda, jornalista.
Oldack Miranda, jornalista.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108902 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]