Ônibus que matou duas pessoas em Feira estava com placa fria

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

Em informação confirmada pelo delegado Madson Sampaio, na manha desta terça-feira (01/12/2009), o ônibus que matou Gislane Silva Mendes Moreira e Luiz Leno de Jesus Almeida, no centro de Feira de Santana, estava com a placa fria, JMF – 2494, licença de Araci, pertence a um chevete cor branca, ano 1978.

Segundo avaliação o ônibus não tinha condição de tráfego. Já o motorista do veiculo deve responder pelas mortes e também pelo crime de adulteração do sinal identificador do transporte.

Ele questionou o fato da Prefeitura Municipal de Araci não ter tomado providências para apresentação do motorista, já que o governo daquela cidade é responsável pela contratação do ônibus.

O chevete que teve a placa utilizada ônibus envolvido no acidente está em nome de Jairo Andrade de Albuquerque. O inquérito policial já foi instaurado e o delegado Laércio dos Santos foi indicado para presidir a investigação.

 *Com informação de Edgeworth Maciel.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123142 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.