O povo comenta | Por Carlos Lima

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Tarcízio Pimenta e José Ronaldo de Carvalho.
Tarcízio Pimenta e José Ronaldo de Carvalho.

Após ouvir comentários de diversas pessoas, nos mais inusitados ambientes, resolvi divulgar alguns deles.

“…o prefeito deu uma “mijada”no secretário de Agricultura, Ozeni Morais na vista de todo mundo. Disse que ele era secretário de gabinete…”

“…e tem mais, pelo andar da carruagem ele não chega ao carnaval… se eu tivesse recebida uma mijada daquela entregaria o cargo na hora e voltava a viajar de moto…”

“…não sei por que o prefeito se preocupa tanto em colocar a cidade na era digital e deixa as ruas todas esburacadas… computador, internet, também tapa buraco? …”

“…o prefeito deveria fazer uma visita às ruas da cidade, como: Rua Senador Quintino e todas suas transversais, Rua São Salvador e todas transversais, diversas Ruas do bairro do Tomba, Av. João Durval Carneiro, Ruas do bairro Cel. José Pinto e tantas outras…”

“…cadê a equipe tapa buracos, será que o valor da licitação já foi atingido e a empresa deixou de trabalhar, quem pode informar?…”

“…o presidente da cooperativa médica reuniu-se com funcionários do Hospital da Mulher e disse que os salários serão reduzidos a partir desse mês de dezembro, de 10% a 20%, quem não concordar será demitido ou peça pra sair… disse ainda que a Cooperativa não tinha culpa, estava obedecendo uma determinação da Prefeitura que, segundo o prefeito, estava sem recursos…”

“…Fernando Torres é candidato a deputado federal, mesmo que José Ronaldo decida ser candidato… Fernando Torres já tem o apoio de Tarcízio Pimenta e vai fazer dobradinha com Graça Pimenta que é candidata a deputada estadual…”

“…Tonha Magalhães vai fazer dobradinha com Graça em outros municípios…”

“…a irmã do secretário de Transito e Transporte pode ser a futura secretária de Saúde…”

“…nenhum vereador da base de sustentação do governo faz críticas a secretários sem o consentimento do alcaide…”

“…um blogueiro fez o seguinte comentário: As Cooperativas de Saúde que prestam serviço à prefeitura de Feira de Santana são costumeiramente vitimas de intensas críticas no rádio local. Sempre pelo mesmo motivo: atraso no pagamento de salário dos cooperados. Porém, na maioria das vezes, os atrasos não são culpa das Cooperativas, mas sim do Governo Federal que atrasa o repasse das verbas para prefeitura, que por sua vez, demora de efetuar o pagamento das cooperativas. Portanto, caros colegas, não atirem sem pensar; é melhor mirar para não errar”.

“…se tivesse a oportunidade de conhecer esse blogueiro ia perguntar a ele quantos mimos recebeu… É um verdadeiro absurdo essa tentativa de justificativa e defesa…”

“…José Pinheiro, João Carlos, Ozeni Morais e José Raimundo, estão com os dias contados no governo de Tarcízio Pimenta. Soube que tem mais gente, Lima te pago um capuchino se você adivinhar os motivos…”

“…a amizade de Tarcízio e Zé Ronaldo só acontece em púbico. Nos bastidores a coisa está feia…”

“…Lima porque você não fala sobre os bebedouros ou coisa parecida… está com medo… esse é um dos segredos desse governo, é um segredo que compromete…”

“…o hospital da mulher está sucateado, abandonado, esse negócio de saúde digital não está melhorando a saúde, é uma capa que encobre algo que não sabemos…”

Esses comentários foram realizados por políticos e pessoas da nossa sociedade. Na próxima semana tem mais.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111038 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]