O Feirense ainda pode curtir o Reveillon Enchanté 2010 | Por Ligia Motta

O Feirense ainda pode curtir o Reveillon Enchanté 2010.
O Feirense ainda pode curtir o Reveillon Enchanté 2010.

O Feirense ainda pode curtir o Reveillon Enchanté 2010 

O Reveillon Enchanté em sua terceira edição acontece em Salvador, com Ivete Sangalo  que mais uma vez comanda a festa no Clube Espanhol, ao lado da Vanessa da Mata e da banda Psirico. Em Recife, o Eva levará sua energia para o público do Cabanga Iate Clube, junto com o pernambucano Alceu Valença. Na capital alagoana, a festa do Enchanté será na famosa Praia de Jatiúca, tendo como atrações as bandas Jota Quest e Trem de Pouso. Já em Natal, o sucesso carioca do Monobloco animará a virada de ano na Cervejaria Via Continental, na Via Costeira.

Todos os locais da festa contam com uma super estrutura, ambientes com diferentes opções de serviço e preço, conforto, glamour e grandes atrações musicais para animar a festa com a assinatura da Caco de Telha para consolidar o Enchanté como referência de Réveillon em todo o Brasil.

O Reveillon Enchanté pensou em todos os detalhes para o público repor as energias sem perder um minuto da grande festa. O Setor de Pista terá diversas opções para uma alimentação rápida e gostosa na praça de alimentação repleta de marcas de fast food, como Empada Brasil, Pizza Croc, Sanduiche Hall, Camareto, Baianas de Acarajé e outras. Além disso, haverá espetinhos, pipoca e baleiro. Também serão instaladas estações de fast food especiais, com destaque para os restaurantes Sanfilé e Yorumaki, que terão um cardápio variado e servirão, entre outras opções, temaki, yakisoba, barcas de sushi, filé com fritas e sanduíche natural.

 Mais informações sobre preços, estrutura e novidades dos eventos podem ser obtidas no portalwww.reveillonenchante.com.br, que também oferece a opção de compra de ingressos on-line.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109840 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]