Michael Oliveira é homenageado na Flórida

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Michael Oliveira é homenageado na Flórida.
Michael Oliveira é homenageado na Flórida.

Boxeador terá a foto ao lado de grandes nomes do esporte.

O boxeador Michael Oliveira, 19, segue colhendo os frutos de uma promissora carreira. No dia 1° de dezembro de 2009, ele teve a sua foto afixada na parede do Randazzo’s Little Italy em Coral Gables, Flórida, ao lado de grandes nomes do boxe. O evento aqueceu durante a preparação do jovem lutador para o dia 8 de janeiro de 2010, quando fará a luta de abertura da ESPN.

A parede da fama do restaurante já contém fotos de Muhammad Ali, Oscar de la Hoya, Mike Tyson, Rocky Marciano e Bernard Hopkins. Agora, sustentará a foto de Michael Oliveira. O evento teve ainda a participação de Ed Levine, presidente da Organização Mundial de Boxe, entre outras presenças importantes do mundo do boxe.

O Randazzo’s é de propriedade de Marc Randazzo, nome que já deu muitas alegrias aos fãs do esporte. Foram 29 vitórias e apenas uma derrota. Marc abocanhou ainda o título de campeão continental dos cruzadores pelo Conselho Mundial de Boxe, no ano de 1994. Atualmente faz a alegria dos clientes do restaurante.

Luta e música com muito investimento

A foto de Michael está próxima à de Frank Sinatra, cantor que inspirou o apelido do brasileiro, “Chairman of the Board”. O atleta costuma treinar e subir aos ringues ao som desta grande voz.

Depois desta parada obrigatória, Michael dará continuidade aos treinos duros e à disciplina física, como preparo para a luta do dia 8 de janeiro. O local e o adversário do brasileiro ainda não foram definidos, o que não tira em absoluto a importância do evento para a carreira do jovem boxeador. Depois deste combate, Michael deverá entrar para o ranking da Organização Internacional de Boxe e poderá disputar, em breve o título mundial.

Não é só o público que tem prestado atenção ao talento de Michael. Patrocinado pela Confiança Mudanças, o boxeador também conta com a Beira-Mar de São Paulo e a Dumonde Travel, esta última a agência de turismo oficial do lutador. Sem contar que a gigante Shell também entrou no time de empresas que acreditam no talento do brasileiro.

*Com informação da Comunidade News.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]