Infarto mata músico da Banda Calcinha Preta

Morre em Caicó (Rio Grande do Norte) Gilson Pereira de Almeida, 47 anos, conhecido como “Gilson Batata”, contrabaixista da banda Calcinha Preta, o óbito aconteceu ás 19h30min de sexta-feira (25), a causa provável do falecimento foi insuficiência repiratória aguda e infarto agudo do miocárdio.

A banda estava hospedada no Hotel Regente, para realizar um show que estava agendado para acontecer às 19:00 horas no Iate Clube da cidade. De acordo com informações passada por uma enfermeira que prestou atendimento à vítima, o músico comentou que pela manhã vinha sentindo fortes dores no peito, mas só resolveu procurar um médico quando não conseguiu mais suportá-la.

A última apresentação pública do artista foi no programa especial de Roberto Carlos, que foi ao ar na noite da mesma sexta-feira, na Rede Globo e o baixista Gilson Pereira de Almeida, morreu antes do programa ser exibido.

Sepultamento

O corpo de Gilson Pereira foi transladado às 2:00 horas da madrugada de sábado em um veículo da Funerária Santa Clara para Aracaju. Ele era casado e natural de Banzaê na Bahia, iria completar 48 anos de idade no dia 10 de maio. Ele integrava a banda Calcinha Preta desde a sua fundação. O seu sepultamento foi realizado em Aracaju.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106829 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]