Feira de Santana: Prefeito Tarcízio Pimenta vai utilizar a máquina administrativa em favor da candidatura de sua esposa, diz deputada Eliana Boaventura

Em recente entrevista a deputada Eliana Boaventura voltou a ocupar os holofotes da imprensa feirense ao denunciar que o prefeito Tarcízio Pimenta irá se utilizar da máquina administrativa para tentar alavancar a primeira dama Graça Pimenta ao corgo de deputada estadual.

Demonstrando-se indignada ela disse ser totalmente contrária à conduta de prefeitos que usam desses artifícios, “infelizmente uma prática muito comum na Bahia”. A parlamentar baiana fez questão de ressaltar que a possível candidatura da esposa do alcaide não lhe assusta pelo fato de ter trabalho prestado ao povo baiano, além de seus votos.

A deputada foi mais longe em seu posicionamento ao críticar a postura adotada pelo prefeito, que segundo ela, o coloca frontalmente em posição de deslealdade para com as suas lideranças que lhe deram sustentação durante a sua caminhada em direção ao executivo feirense. E dá nomes aos bois ao citar como exemplo os pupilos Carlos Geilson e Humberto Cedraz que, diante da realidade exposta, se encontram em estado de orfandade política. Ambos postulam uma vaga na Assembléia Legislativa em 2010.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116717 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.