Feira de Santana: Prefeito Tarcízio Pimenta vai utilizar a máquina administrativa em favor da candidatura de sua esposa, diz deputada Eliana Boaventura

Em recente entrevista a deputada Eliana Boaventura voltou a ocupar os holofotes da imprensa feirense ao denunciar que o prefeito Tarcízio Pimenta irá se utilizar da máquina administrativa para tentar alavancar a primeira dama Graça Pimenta ao corgo de deputada estadual.

Demonstrando-se indignada ela disse ser totalmente contrária à conduta de prefeitos que usam desses artifícios, “infelizmente uma prática muito comum na Bahia”. A parlamentar baiana fez questão de ressaltar que a possível candidatura da esposa do alcaide não lhe assusta pelo fato de ter trabalho prestado ao povo baiano, além de seus votos.

A deputada foi mais longe em seu posicionamento ao críticar a postura adotada pelo prefeito, que segundo ela, o coloca frontalmente em posição de deslealdade para com as suas lideranças que lhe deram sustentação durante a sua caminhada em direção ao executivo feirense. E dá nomes aos bois ao citar como exemplo os pupilos Carlos Geilson e Humberto Cedraz que, diante da realidade exposta, se encontram em estado de orfandade política. Ambos postulam uma vaga na Assembléia Legislativa em 2010.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105827 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]