Excesso de shows lesiona Preta Gil

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.
Excesso de shows lesiona Preta Gil.
Excesso de shows lesiona Preta Gil.

No tempo de molho, Preta vai aproveitar para estudar, ensaiar e descansar.

Este ano foi intenso para Preta Gil. Ela rodou o país com a divertida “Noite Preta”, estreou – com muito sucesso – em São Paulo e ainda fechou o ano contratada pelo GNT, canal em que vai apresentar o programa “Vai e Vem”, a partir de março do ano que vem.

Mas tanto esforço acabou rendendo a ela uma lesão no menisco. “Tenho sentido muita dor há alguns meses, adiei o quanto pude, cancelei alguns shows e consegui 14 dias sem palco”, contou ela na página que tem no Twitter nesta sexta-feira. Tudo para explicar que, na segunda-feira, ela vai fazer uma operação para solucionar o problema.

No tempo de molho, Preta vai aproveitar para estudar, ensaiar e descansar, claro! “Dia 30 voltamos em grande estilo com nosso pré-Réveillon na The Week, depois não paro mais. Em janeiro bombamos com o bloco de carnaval e muitos shows”, adianta Preta. Ah! Além disso, ela estreia em 16 de janeiro o programa “Noite Preta FM” na rádio MPB FM, do Rio. Glamurama, como sempre, está na torcida pela rápida recuperação dela. Porque 2010 promete, não, Preta?

*Com informação de Comunidade News.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.