Emiliano José (PT-BA) é um político acima de qualquer suspeita, afirma líder do PT | Por Oldack Miranda

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Em discurso no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, o líder do PT, deputado Paulo Rangel, rebateu de forma veemente as acusações levianas do deputado estadual Carlos Gaban (DEM) e declarou que nenhum deputado do PT esteve envolvido no escândalo da Operação Nêmesis.

“Emiliano José é um dos deputados mais respeitados da Bahia e foi um dos parlamentares mais competente na Casa. O suposto dossiê entregue à Comissão de Segurança Pública, como declarou o deputado Gaban, não passa de matéria requentada e divulgada no jornal A Tarde”, rebateu o líder.

Para Rangel, ao receber qualquer denúncia, o deputado Gaban deveria ter primeiramente, procurado o suposto envolvido, que no caso seria o deputado Emiliano José, para qualquer esclarecimento. “Em uma atitude irresponsável, ao dar sua declaração, o deputado Gaban colocou em suspeição qualquer deputado da bancada parlamentar baiana”, destacou.

O líder ainda relembrou que o petista Emiliano José, então deputado estadual, foi quem mais se solidarizou com Gaban, quando o mesmo foi acusado de aquisição de imóvel incompatível com seu patrimônio financeiro na época. “É uma pena que Gaban não tenha aprendido com o exemplo dado pelo deputado Emiliano, quando o democrata foi acusado de adquirir um apartamento além do seu rendimento, assim como de ter enviado divisas ilegalmente ao exterior. Emiliano é um homem e um político acima de qualquer suspeita”, concluiu Rangel.

Mas o mesmo eu não diria do deputado Carlos Gaban! Este rapaz não é aquele que era artista de filme pornô no Rio de Janeiro, veio para a Bahia, casou-se com parente de ACM e por aqui ficou? Este filme pornô já circulou muito na Assembleia Legislativa.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.