Deputado Zé Neto e prefeito Furão foram recebidos em audiência pelo governador Jaques Wagner; Encontro debateu recursos para São Gonçalo dos Campos

José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto), Antônio Dessa Cardozo (Furão), e Jaques Wagner.
Antônio Dessa Cardozo (Furão)José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto), Antônio Dessa Cardozo (Furão), e Jaques Wagner.

O deputado Zé Neto (PT/BA)e o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Cardoso, conhecido como Furão, foram recebidos pelo governador Jaques Wagner. Na ocasião, o prefeito apresentou as seguintes demandas do município: a necessidade de implantação de um sistema simplificado de água (perfuração de poços artesianos) para as localidades de Pau a Pique, Ferropilha, Genipapo e BR 101; extensão da rede água da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) nas localidades de Areal, Taperinha, Natália, Flores, Cedro I e II, além de uma ambulância e equipamentos para o Posto de Saúde da Família da localidade de São João.

De acordo com o prefeito, suas demandas obtiveram resposta positiva por parte do governador e já foram encaminhadas aos órgãos competentes para breve realização.   Para Zé Neto, o resultado da reunião foi bastante satisfatório. “O que podemos tirar de positivo nessa ocasião é o fato do prefeito buscar harmonia com o Governo do Estado, e este, representado pelo governador Wagner, retribui com uma receptividade muito positiva.

Não mediremos esforços para ajudar na melhoria das condições de vida em São Gonçalo, ao tempo que reafirmamos o compromisso de estabelecer um vínculo administrativo sem confundi-lo com um vínculo político, uma vez que o prefeito já tem seu deputado, Targino Machado, seu irmão, e eu, Zé Neto, tenho meus companheiros do PT.

Contudo, esse fato não cria nenhuma dificuldade em nossas relações de convívio. O mais importante é agregar ao projeto do governador Wagner e do presidente Lula mais uma liderança representativa em nossa região, no caso, o prefeito Furão”, declarou Zé Neto.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111079 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]