Deputado federal ACM Neto declara que Geddel e Wagner seriam ‘aventuras’ para reeleição do senador César Borges

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O deputado ACM Neto (DEM) afirmou hoje (15/12/2016) que o senador César Borges, presidente do PR na Bahia, apostaria numa “aventura” se apoiasse o governador Jaques Wagner (PT) ou o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) nas eleições do ano que vem. “César sabe que o seu eleitor está conosco. Ele sabe que nem no PT ou no PMDB, que no passado atacavam nosso grupo político de forma violenta e injusta, não vai encontrar votos que precisará para se reeleger”, declarou Neto.

O democrata disse que César Borges é um político correto e coerente, e que já deu provas disso no passado. “Ele foi um dos políticos mais leais ao senador Antonio Carlos Magalhães. Agora, como presidente de partido, ele tem a obrigação de conversar com todas as correntes políticas e partidárias. Foi assim ano passado, na eleição para a prefeitura de Salvador, quando, na hora certa, ele anunciou o apoio a minha candidatura”, lembrou o parlamentar.
ACM Neto afirmou também que Wagner só elogiou César Borges durante a solenidade de ampliação da Ford na Bahia por “conveniência política”. “Veja que o governador nem citou ACM, que foi o grande protagonista na luta pela atração da Ford para a Bahia. Ou seja, só fez isso para tentar agradar e se aproximar de César Borges”, frisou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]