Decoração natalina da UEFS aberta à visitação pública

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.
Decoração natalina da UEFS aberta à visitação pública.
Decoração natalina da UEFS aberta à visitação pública.

Está aberta para visitação pública a decoração natalina do campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). A iluminação conta com aproximadamente 250 mil lâmpadas, conforme informou Eduardo Moura, prefeito do campus.

A decoração foi distribuída em todo o campus, começando pelo pórtico, seguindo para a extensão dos módulos, para o bosque de pau-brasil, jardim do éden (formado por cajueiros e jaqueiras), alameda dos oitis (canteiro central do campus), praça do engenho e da arte (módulo 3), prédios administrativos (CAU 1, 2 e 3), auditório central, prédio da Reitoria e Biblioteca Julieta Carteado.

As árvores foram envolvidas com lâmpadas e os prédios receberam cortinas ou cascatas de luzes. Além disso, em toda a extensão do campus foram instaladas mensagens de boas festas e bonecos alusivos aos festejos de final de ano.

A iluminação de natal começou a ser instalada na Uefs desde a segunda quinzena de outubro e foi realizada pela equipe de manutenção da Uefs através das terceirizadas prestadoras de serviço Delta com o suporte da outra terceirizada Acmav.

“Deixo registrado o meu agradecimento à equipe que executou a iluminação de natal da Uefs. O resultado foi extraordinário, está muito bonito”, salientou o prefeito de campus da Uefs, Eduardo Moura.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120548 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.