Bahia de Feira: Pensando no futuro

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Bahia de Feira: Pensando no futuro.
Bahia de Feira: Pensando no futuro.

Mesmo com o grupo de jogadores praticamente montado para disputar o Campeonato Baiano, o técnico Alcyr Silva, não descarta a possibilidade de trazer outros atletas desde que tenham qualidades.

Satisfeito pelo suporte que a diretoria está dando para as divisões de base, Alcyr destaca a importância dos jogadores estarem morando na concentração. “Aqui na Bahia é difícil você ter jogadores morando e se alimentando na concentração, por isso, o Bahia de Feira sai na frente dando grande exemplo pra quem quer ter uma base forte”, disse Alcyr Silva.

Pensando no futuro do clube, a diretoria designou a comissão técnica para algumas cidades do interior onde foram feitas as “peneiras” com jogadores entre 16 a 19 anos.

Mais de 40 garotos foram selecionados e trazidos para Feira de Santana, sendo escolhidos 26 atletas para compor o grupo. A comissão técnica também aprovou jogadores de Feira de Santana, reforçando com os que vieram do Fortaleza e Criciúma, a exemplo do Zagueiro Dílson (19/12/2009) e o Lateral Esquerdo Paulinho (18), indicados por Arnaldo Lira. Os dois jogadores já estão treinando com os profissionais.

Em conversa com a diretoria, Paulo Carneiro se mostrou satisfeitos com os atletas. “Temos bons jogadores, vamos investir em alguns para o clube ter retorno no futuro”, disse o parceiro do “Tremendão”. Carneiro, ex-presidente do Vitória que tem experiência para negociar atletas, está sempre presente nos treinos dos juniores e profissionais.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.